Casa / Boletim Policial / Tombos – Laudo aponta que filho com paralisia foi morto a facadas pelo pai
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Tombos – Laudo aponta que filho com paralisia foi morto a facadas pelo pai

Crime bárbaro deixou o povo de Tombos intrigado e revoltado!

Islan foi preso em novembro e afirmou que o filho tinha morrido devido a série de convulsões, mas exame de ossada identificou perfurações.

Um caso revoltante e triste que ganha novos detalhes. Laudos obtidos a partir de perícia na ossada do menino David Lucca Silva Machado, de 1 ano e 9 meses, portador de paralisia cerebral, indica que ele foi morto a facadas pelo pai. Aislan Souza e Silva, de 29, foi preso pelo homicídio do filho e da companheira, Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25, da cidade de Tombos.

Os exames dos restos mortais da criança contradizem a versão do pai, que havia sustentado em depoimento que o menino morreu em decorrência de uma série de convulsões e que ele deixou o corpo em um matagal em área rural, às margens da BR-040. O inquérito do caso já foi concluído pela Polícia Civil. Aislan vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

As vítimas haviam desaparecido em 9 de setembro. De acordo com o primeiro depoimento do pai, Fiama teria pegado carona com ele em Tombos, com destino a Belo Horizonte. David Lucca teria uma consulta médica na capital. Primeiro ele disse que trouxe Fiama e o filho a BH e os deixou no BH Shopping, mas depois de pedirmos a prisão temporária, ele alegou que discutiu com a mãe da criança durante o trajeto, ocorreram agressões físicas, ela teria colocado o dedo no olho dele. Na fala do investigado, ele disse que não conseguiu se controlar, pegou um canivete dentro do veículo e esfaqueou Fiama no pescoço. Acreditando que ela já estava morta, tirou o corpo do carro, jogou gasolina e ateou fogo”, disse a delegada Maria Alice Faria, da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, em entrevista coletiva em 25 de novembro, quando o corpo da mulher foi encontrado.

Para a delegada, o crime foi planejado. “A rota utilizada, o transporte irregular de gasolina no interior do veículo e as circunstâncias indicam que esse crime bárbaro foi premeditado”

Leia também: Sumiço de mãe e filho intriga população de Tombos

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Mulher morre atropelada pelo próprio carro

Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que o veículo foi estacionado com a chave na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!