Casa / Brasil / Curso de Enfermagem é inaugurado no Instituto Educar em Divino
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Curso de Enfermagem é inaugurado no Instituto Educar em Divino

Com a presença de várias autoridades e alunos de Divino e região, foi inaugurado neste sábado mais um importante curso no Pólo Universitário

Divino agora conta com o curso de Técnico em Enfermagem. Edson Wander de Carvalho, gestor do Instituto, falou da importância da educação em nossas vidas e ainda afirmou que está há 14 anos investindo, permitindo que mais pessoas possam se capacitar para enfrentamento do mercado de trabalho, que a cada dia se torna mais competitivo.

O Prefeito Gilvan Pinheiro esteve na solenidade e destacou o belo trabalho realizado por Edson Wander no município de Divino. Ele ressaltou ser de grande valia o curso de Técnico de Enfermagem, uma profissão que está em alta.
Dr. Flávio também fez o uso da palavra e disse ser um mero admirador da postura e do comprometimento de Edson Wander pela busca de inovação e investimento na educação.

Pastor Luiz Fernando destacou uma fala de Aristóteles: “A educação é amarga, mas os frutos são doces!”

Professor André Filó ressaltou que Edson Wander proporciona oportunidades de crescimento a muitos e que por isso continua sendo um incentivador da educação.

Outras autoridades também destacaram a importância do curso de Técnico em Enfermagem e falaram da importância do Instituto Educar em Divino, trazendo oportunidades que antes eram distantes.

Foi servido um coquetel aos convidados, após a solenidade de inauguração.
Edson Wander recebeu com cortesia nossa reportagem.
Nilcea Bastos, de Espera Feliz, responsável pelo curso em Divino, também nos falou mais sobre o curso destacou a importância da educação, frente aos caos instalado em nossa região.

Amanhã postaremos algumas entrevistas realizadas na solenidade. Fique ligado!

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Inscrição para concurso para jovens autores vai até 14 de fevereiro

Autores do Nordeste com idades entre 18 e 25 anos e não tiveram livros publicados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!