Casa / Brasil / Craque na escola, craque na bola – Projeto social, que dá oportunidade a jovens e crianças
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Craque na escola, craque na bola – Projeto social, que dá oportunidade a jovens e crianças

Os treinos são realizados no União Futebol Clube

Um projeto inovador cria oportunidades para jovens e crianças praticarem esporte e ainda se disciplinarem para serem verdadeiros vencedores e homens de caráter.

Os treinos acontecem no União Futebol Clube, nas categorias sub-11, com treinos na terça e quinta- feira, treinador Diogo.

E as categorias sub-13 e sub-15, com treinos na terça e sexta-feira, treinador Wanderson.

O projeto irá participar com suas equipes da tradicional Copa Leste, a chave já está definida: Carangola (Comercial), Divino (União), Fervedouro e Caiana. Onde o campeão e vice irão encontrar com os Campeões da região de Manhuaçú.

Todas as despesas com viagens, alimentação, arbitragem e inscrição em torneios dependem da contrapartida do comércio local de Divino, que já vem apoiando este projeto social, que merece nosso respeito. Se você empresário tiver interesse em apoiar o projeto entre em contato pelo telefone (32) 9 9925-8503.

Toda equipe técnica é formada de voluntários sem remuneração, que tem o único objetivo de formar homens de caráter e quem sabe futuros craques da bola, como exemplo, o jovem Bernardo, que atualmente está na fase final de treinamento com o time oficial do Vasco da Gama.

Goleiro sub-12. Procedimento que foi adiado devido à pandemia que assola o mundo. Faltaram apenas dois treinos pra ele ser confirmado como federado na equipe.

Bernardo também foi convidado pela escolinha de futebol do PSG, para participar de um mundialito de futsal na barra da Tijuca.

Outro grande parceiro do projeto é Leo da Expresso Divinense, que tem doado as viagens para a disputa de torneios na região.

Nós do Jornal O Impacto parabenizamos a todos os envolvidos e nos colocamos a disposição para divulgação dos feitos dessa equipe de futuros craques!

Seja você também um apoiador!

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Inscrição para concurso para jovens autores vai até 14 de fevereiro

Autores do Nordeste com idades entre 18 e 25 anos e não tiveram livros publicados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!