Casa / Brasil / Obras da Copasa – Moradores e motoristas reclamam de caos
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Obras da Copasa – Moradores e motoristas reclamam de caos

Motoristas são obrigados a conviver com os constantes buracos feitos pela Copasa.

A dor de cabeça dos divinenses por causa dos vários buracos que estão se formando na cidade parece não ter fim. Os motoristas reclamam da demora na reconstituição do asfalto e do calçamento feitos pela empresa terceirizada pela Companhia de Saneamento – a Copasa.

Em grande parte da reconstituição já realizada, o solo já cedeu e deformou toda a pista. Segundo relato de moradores a “Rua Nova” (Bairro Givisiez) está parecendo cidade fantasma, com as ruas em péssimo estado. Na tarde do dia 12 de agosto, um caminhão afundou numa das valas preenchidas com terra formando um buraco enorme na junção da Rua Gutemberg de Souza Filho com a Avenida Pedro Givisiez. A noite por volta das 19 horas, o carro da nossa reportagem caiu dentro desta vala, isso pela falta de sinalização adequada no local, um motoqueiro também caiu no mesmo local, ainda bem que não se feriu.

A população cobra das autoridades maior rigor na fiscalização destas obras e uma melhor sinalização. Para alguns, a cidade nunca passou por uma situação como essa, de verdadeiro abandono.

Os comerciantes afirmam que estão sendo prejudicados devido ao caos instalado no município. Nossa reportagem é para alertar aos nossos representantes para que possam intervir e acompanhar de perto o que vem sendo feito.

Nos dirigimos respeitosamente ao Secretário Municipal de Obras, o senhor Jean Garcia, para trazer as queixas da população e que interceda junto aos responsáveis pela obra, para que promovam os devidos reparos e principalmente, façam sinalização dos pontos mais críticos..

A redação do Jornal O Impacto vem recebendo com muita frequência reclamações dos moradores e condutores de veículos, a respeito dos buracos que se formaram em Divino. Registramos apenas alguns locais que você pode ver nas imagens, não queremos generalizar, apenas alertar e pedir uma atenção em relação aos fatos relatados.

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Saiba como evitar acidentes graves com uso de panela de pressão

Para muita gente que cozinha ou que quer cozinhar, a panela de pressão é um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!