Casa / Brasil / Divino – Entrevista com Mercídio Givisiez na Semana Nacional do Trânsito
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Divino – Entrevista com Mercídio Givisiez na Semana Nacional do Trânsito

Tema: “Perceba o risco. Proteja a vida”

Na tarde desta sexta-feira 25 de setembro, a Rádio Oimpacto Pub recebe o empresário Mercídio Givisiez, momento no qual iremos debater sobre o trânsito de Divino. Participe!

Entrevista com Mercídio Givisiez com o tema: “Perceba o risco. Proteja a vida” – Semana Nacional do Trânsito com Mercídio Givisiez!

Hoje às 17 horas!

Assista pelo nosso canal no youtube:
https://youtu.be/nB6wokMkFaQ

Ouça pela nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/oimpactopubwebradio/live/

Ouça pelo nosso site:
https://oimpactopub.com.br/

Pelo site do Jornal O Impacto:
http://www.oimpactopublicidade.com.br/

Pela Radiosnet:
http://www.radios.com.br/play/131194

Ou baixe nosso aplicativo na Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.webradiooimpactopub

A realização da SNT 2020 visa preservar vidas, por meio de ações de conscientização voltadas para educação, engenharia e fiscalização de trânsito.

A Semana Nacional de Trânsito (SNT), conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro.

Ações em todo o país são realizadas pelos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres.

O tema definido oficialmente pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) para a Campanha Educativa de Trânsito de 2020 é “Perceba o risco, proteja a vida”, o qual busca chamar a atenção sobre os perigos no trânsito, bem como outros riscos à saúde do cidadão.

Em razão das medidas de isolamento social para enfrentamento do novo coronavírus, a SNT 2020 realizada pelo DENATRAN ocorrerá em formato digital e será denominada “O DENATRAN  na sua vida” e traz também o tema das Campanhas Educativas para este ano.

Realização

A realização da SNT 2020 visa preservar vidas, por meio de ações de conscientização voltadas para educação, engenharia e fiscalização de trânsito, seguindo as recomendações contidas no Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (PNATRANS), uma vez que os acidentes no trânsito constituem uma das maiores causas de mortes no mundo.

O objetivo da Semana é conscientizar a população sobre a importância da mudança de atitude, evidenciando que cada um é responsável pela segurança de todos e, por isso, deve perceber os riscos e proteger a própria vida e a dos demais ao seu redor. Espera-se que as pessoas adotem novos comportamentos, valorizando a vida e, assim, seja possível reduzir o elevado número de lesões e de mortes causadas pelos acidentes de trânsito no Brasil.

“Nos eventos da SNT 2020 visamos mostrar à sociedade todos os avanços trazidos pela transformação digital proposta pelo Governo Federal, no âmbito do Denatran, as quais buscam facilitar e desburocratizar a vida dos cidadãos”, informa o órgão.

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Sete trabalhadores em condições de escravidão são resgatados em Manhumirim

Os trabalhadores saíram da cidade de Caetanos, na Bahia, a mais de 800km de Manhumirim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!