Casa / Boletim Policial / Divino – Polícia Militar emite nota referente aos acontecimentos do fim de semana.
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Divino – Polícia Militar emite nota referente aos acontecimentos do fim de semana.

A famosa festa no lote está com os dias contados. A Polícia Militar e Civil já estão cientes atuando para acabar com a farra!

Moradores de Divino estão revoltados com a baderna provocada pelos jovens pelas ruas da cidade.

Nota enviada à nossa redação pela Polícia Militar de Divino:

Em relação ao ocorrido na madrugada do último sábado para domingo na praça de Divino, onde pessoas se aglomeraram e promoveram festa com uso de som automotivo, perturbando o sossego de pessoas que moram próximas, a Polícia Militar informa que a equipe que se encontrava de serviço estava empenhada em uma ocorrência, onde uma pessoa havia sido baleada no Córrego do Neblina. Pelo motivo desse empenho que envolveu possível crime contra a vida e/ou patrimônio (fato ainda sendo apurado) e perdurou por quase toda a madrugada, não foi possível fazer a intervenção imediata na ocasião e que ao final do empenho, a perturbação do sossego já não persistia.

A Polícia Militar informa que recebeu vídeos e fotos sobre o ocorrido e que será feito um registro e encaminhamento para a Polícia Civil com as informações levantadas, onde está sendo feita a busca da identificação das pessoas envolvidas para responsabilização criminal. Algumas pessoas inclusive já foram identificadas.

Segundo a Polícia Militar, este evento trata-se de um fato isolado, mas que já houve situação similar em data pretérita não muito distante. Já foram feitas algumas intervenções pela polícia Militar nos últimos meses, com alguns veículos autuados e removidos em outras oportunidades. Segundo a PM, novas intervenções serão realizadas com o máximo rigor legal, onde haverá intensificação de operações policiais focadas para a solução desse problema que vem incomodando a comunidade de Divino.

Por fim, a Polícia Militar de Divino agradece às pessoas que vem colaborando, enviando informações e reforça que a comunidade de bem pode continuar confiando no máximo empenho da instituição, onde se coloca à disposição de todos para juntos combater os ilícitos sociais.

Confira um registro da rede social referente ao acontecimento:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1042011352962571&id=100014611473905

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Mulher morre atropelada pelo próprio carro

Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que o veículo foi estacionado com a chave na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!