Casa / Região / Espera Feliz – Dr. Maurélio não morreu, mas segue em estado grave em Hospital de Guaçuí
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Espera Feliz – Dr. Maurélio não morreu, mas segue em estado grave em Hospital de Guaçuí

A informação que rodou as redes sociais afirmando que Dr. Maurélio faleceu é falsa

Na manhã desta quarta-feira 30 de dezembro fomos surpreendidos por uma postagem na rede social, onde afirma que o prefeito eleito de Espera Feliz, Dr. Maurélio, havia falecido por decorrências da Covid-19. Sempre prezando a transparência e credibilidade que temos em toda região, nossa equipe entrou em contato com o Vereador de Espera Feliz, Francilane de Souza Lacerda, mais conhecido como Keke, por ele ser próximo da família, o qual nos informou que a postagem era falsa e que Dr. Maurélio segue internado no Hospital de Guaçuí e não em Carangola como informado na postagem.

Segundo Keke, Dr. Maurélio segue lutando pela vida e que nos deixará a par da situação do prefeito eleito. Ele é muito querido na cidade de Espera Feliz, que está em oração pela sua recuperação.

Mas uma vez pedimos que não compartilhe fake News, procure averiguar a informação antes de repassá-la. Procure se basear em meios de comunicação referências, que sempre prezam pela credibilidade. Uma informação falsa pode acarretar grandes transtornos à família.

O candidato do PDT, Maurélio Carlos da Silva, foi eleito prefeito de Espera Feliz com 47% dos votos válidos nas eleições de 2020.

Veja como ficou a votação de cada candidato:

Dr. Maurélio – 47,58% – 5.910 votos.
Mariana – 29,5% – 3.664 votos.
Bartholomeu – 17,17% – 2.132 votos.
Edmar Lanes – 5,75% – 714 votos.

Dr. Maurélio teve apoio do atual prefeito de Espera Feliz, Carlinhos Cabral, e se apresentou como a continuidade dos trabalhos da atual gestão. Ele chega à prefeitura junto com o vice Rafael Peixoto Moraes.

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Defesa Civil de Carangola alerta a população para possível enchente

Defesa Civil de Carangola alerta a população para possível enchente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!