Casa / Boletim Policial / Divino – Jovem exibe arma em rede social e Polícia Militar apreende armas e efetua prisão
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Divino – Jovem exibe arma em rede social e Polícia Militar apreende armas e efetua prisão

O menor suspeito compareceu ao quartel acompanhado de sua mãe e prestou esclarecimentos o maior foi preso pela posse ilegal das armas de fogo e munições

A Polícia Militar recebeu denúncia via 181 de que um jovem de 15 anos teria postado uma foto em rede social com uma pistola e que vem usando-a para cometer delitos. Esse jovem estaria na casa do tio ou do avô no Córrego São João do Norte.

Na manhã de hoje, a equipe foi ao local e fez contato com o avô do menor que disse que a pistola postada na foto seria de chumbinho e que não estaria em sua casa. O avô franqueou a entrada dos militares para a aconfirmação da denúncia e foram encontradas na casa, uma garrucha e duas armas de fogo artesanais, além de munições e materiais de caça.

A pistola foi encontrada na casa do pai do menor e confirmada se tratar de arma de chumbinho, porém é de procedência duvidosa. O menor suspeito compareceu ao quartel acompanhado de sua mãe e prestou esclarecimentos.

O maior foi preso pela posse ilegal das armas de fogo e munições, as armas, munições e demais materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Divino. A pistola de chumbinho também foi recolhida para verificação da Polícia Judiciária devido à sua procedência duvidosa.

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Divino – Acidente com vítima fatal na Rodovia MG 265

O acidente envolvendo um caminhão e um veículo Celta ocorreu próximo ao Galileu Mariano, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!