Casa / Boletim Policial / Veículo de Pedra Bonita é roubado no Tanque do Boiadeiro em Divino
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Veículo de Pedra Bonita é roubado no Tanque do Boiadeiro em Divino

O autor já foi identificado e a Polícia está em seu rastro

A vítima informou a Polícia Militar que trabalha como motorista no transporte alternativo de passageiros. E que na segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021, por volta das 15 horas, foi procurado pelo autor que contratou seus serviços na cidade de Pedra Bonita para traze-lo ao município de Divino.

A vítima relatou que, quando se aproximava do Córrego da Neblina pela BR 116, o autor pediu para que ele entrasse no Córrego Tanque dos Boiadeiros e no meio do trajeto anunciou o roubo colocando um canivete em seu pescoço e exigindo que descesse do veículo.

O autor roubou o veículo VW FOX 1.6 GII, PLACA GRE-9222/RIO CASCA-MG, COR PRETA, foi roubada também a CNH da vítima e CRLV do veículo. A arma utilizada no crime foi uma faca, tipo canivete, de aproximadamente 30 cm de lâmina. Em seguida o indivíduo tomou rumo ignorado, podendo ter evadido para o perímetro urbano de Divino ou retornado para a BR 116 e seguido sentido a Fervedouro ou Orizânia. A Polícia informa ainda que o autor se envolveu em mais dois roubos na região e que responderá pelos três crimes.

O veículo foi encontrado abandonado na zona rural de São João do Manhuaçu nesta terça-feira e o autor já foi reconhecido pela vítima, a Polícia segue no rastro do mesmo.

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Divino – Fortes chuvas, alagamentos, esgoto voltando pelo ralo, calçamento danificado. Frente a tudo isso preparamos uma matéria exclusiva.

Copasa nega esclarecimentos, Maquenge continua uma obra que não tem agradado ninguém, esse é o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!