Casa / Boletim Policial / Piraúba – Polícia Civil prende suspeito por tráfico
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Piraúba – Polícia Civil prende suspeito por tráfico

Policiais civis de Guarani e de Rio Novo cumpriram mandado de prisão em desfavor de um homem de 43 anos, na Zona Rural da cidade. Ele também é investigado por possível envolvimento em furto de gado na região.

Na terça-feira (16/3), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 43 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. Após trabalhos investigativos, ele foi localizado na Zona Rural do município de Piraúba, na Zona da Mata mineira, durante uma ação deflagrada por policiais civis de Guarani e de Rio Novo.

Além disso, o homem também é investigado por possível envolvimento em furto de gado na região, em virtude da tentativa de venda de uma novilha na cidade de Silveirânia. Após levantamentos, no início desta semana, o animal foi localizado na cidade junto com um veículo abandonado, que teria sido utilizado pelo suspeito para percorrer a região oferecendo a novilha a alguns produtores no valor de R$1 mil, com preço abaixo do valor de mercado. Investigações apontam que o automóvel teria apresentado problemas e, por isso, foi abandonado no local pelo homem.

A Polícia Civil segue com as apurações, com o objetivo de identificar o proprietário do animal – que pode ter sido furtado – e com a finalidade de apurar outros possíveis envolvimentos do investigado em crimes de furtos de gado na região.

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Mulher morre atropelada pelo próprio carro

Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que o veículo foi estacionado com a chave na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!