Casa / Boletim Policial / Fervedouro – Polícia Civil deflagra operação “viagem sem volta”
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Fervedouro – Polícia Civil deflagra operação “viagem sem volta”

Na data de hoje, 19 de março de 2021, uma equipe composta por policiais da delegacia de Divino e Fervedouro, deflagrou na cidade de Fervedouro operação denominada “viagem sem volta”, ocasião em que foi apreendido um caminhão, supostamente produto de apropriação indevida praticada em 20 de janeiro do corrente ano, no município de Congonhas/MG.
Registrada ocorrência, no dia 21/01/2021. A Polícia Civil deu início as investigações, a após as averiguação deram conta do possível paradeiro de tal caminhão no município de Fervedouro, iniciou-se uma intensa troca de informações entre policiais das delegacias de Fervedouro e Congonhas, sendo que na data de hoje, após confirmada a identificação e localização exata do caminhão, foi então deflagrada a operação policial, ocasião em que a Polícia Civil procedeu a apreensão do veículo e identificação dos envolvidos.
Durante as diligências, foram coletadas informações a fim de melhor elucidar os fatos, bem como procedido a qualificação dos envolvidos, inclusive do suspeito apontado no registro de ocorrência do dia 21/01/2021, como sendo o suspeito de ter cometido crime contra o patrimônio, apoderando-se indevidamente do referido caminhão na cidade de Congonhas/MG.
O nome dado a operação, faz referência a forma com que o caminhão teria supostamente sido subtraído no município de Congonhas, ocasião em que o suspeito, teria ido ao encontro da vítima após ver o caminhão anunciado na internet, e depois de uma breve negociação, pediu para dar uma volta no caminhão para testar e não mais voltou.

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Cafeicultores de Fervedouro realizam visita técnica e aprendem novas formas de produção

Os cafeicultores de Fervedouro tiveram um dia diferente e muito produtivo. Foi realizada nesta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!