Casa / Orizânia / Orizânia – Polícia Civil localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio no final de 2020
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Orizânia – Polícia Civil localiza e prende suspeito de tentativa de homicídio no final de 2020

Na tarde desta quarta-feira, dia 14/04/2021, policiais civis da delegacia de Divino/MG, conseguiram localizar e prender suspeito de crime de tentativa de homicídio, supostamente cometido em Orizânia, no final do ano passado.

No dia 04/12/2020, foi registrado crime na cidade de Orizania, formalizado o registro, a Polícia Civil deu início às investigações, tendo neste trabalho logrado êxito em identificar o suspeito e coletar elementos de informações de materialidade e autoria do crime.

Feita as diligências necessárias a completa elucidação do fato, foi então representada pela autoridade policial competente, pleiteando a prisão cautelar do investigado, o que foi deferido pelo juízo competente.

Contudo, desde o cometimento do crime, o suspeito encontrava-se em local incerto e não sabido, até mesmo porque, diversos populares da cidade de Orizania, revoltados com o crime, ameaçavam linchar o suspeito caso o encontra-se.

A Polícia desde então manteve um contínuo trabalho de investigações e monitoramento buscando localizar o suspeito, e na data de hoje, a equipe de policiais civis, coordenados pelo Dr. Cristiano Silva de Almeida, delegado titular da delegacia de Divino-MG, conseguiu identificar o imóvel exato, onde o suspeito estava e após um minucioso trabalho velado de campana e monitoramento, foi feito contato visual com o investigado, que imediatamente recebeu voz de prisão na cidade de Santa Rita de Minas.

O suspeito foi levado pela equipe até a delegacia de plantão de Caratinga, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o preso ficou a disposição da justiça.

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Orizânia – PM prende suspeito após cerco

CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO- ROUBO DE VEÍCULO Local: Córrego Bom Jardim, Zona rural de Fervedouro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!