Casa / Brasil / Sesc SP reabre teatros a partir do dia 15 com presença de público
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Sesc SP reabre teatros a partir do dia 15 com presença de público


O Sesc de São Paulo irá reabrir seus teatros ao público a partir do próximo dia 15. Nesta data, as unidades Consolação, Pompeia, Pinheiros, e Vila Mariana, na capital paulista, e Guarulhos, Santos, Rio Preto e Jundiaí retomarão a realização de espetáculos em seus teatros com capacidade reduzida para até 30% do total de público, seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19.

Para participar das atrações, o público deverá usar máscaras cobrindo nariz e boca. Já a partir de hoje (4), passa a ser obrigatória a apresentação de um comprovante de vacinação, físico ou digital, contendo, pelo menos, a primeira dose da vacinação contra o coronavírus e um documento com foto para ingressar em qualquer uma das unidades do Sesc no estado. Os comprovantes digitais válidos são os disponibilizados pelas plataformas PoupaTempo, ConectSUS ou e-saúdeSP (para quem reside na capital paulista).

“É com muita satisfação que celebramos esse momento histórico e de reencontro entre artistas e público de maneira presencial, com a realização de nosso já tradicional Sesc Jazz, que ocupará quatro dos oito teatros que retomam suas atividades no mês de outubro, entre os dias 15 e 31, com diversas atrações, dos jovens aos consagrados”, destacou o diretor do Sesc São Paulo,  Danilo Santos de Miranda.

A programação completa das atividades presenciais que passarão a ocorrer no Sesc SP pode ser consultada no site do Sesc SP (https://www.sescsp.org.br).

Edição: Aline Leal

Fonte: EBC Geral

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Inscrição para concurso para jovens autores vai até 14 de fevereiro

Autores do Nordeste com idades entre 18 e 25 anos e não tiveram livros publicados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!