Casa / Divino / Divino – Copasa emite nota de esclarecimento sobre problemas nos serviços prestados
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Divino – Copasa emite nota de esclarecimento sobre problemas nos serviços prestados

A Copasa informa que o abastecimento e os níveis de turbidez da água distribuída para a população de Divino encontram-se normalizados nesta quinta-feira (04/11). 

            A Companhia esclarece que os casos relatados de alteração na turbidez da água ocorreram em função do arraste de minerais acumulados ao longo do tempo na rede de distribuição, após o término de uma manutenção emergencial realizada na rede do município, na quarta-feira (03/11). 

            A Copasa ressalta que, apesar da eventual alteração na cor, a água não apresentou qualquer risco ou tipo de contaminação bacteriológica para os consumidores. 

            Com relação ao esgotamento sanitário, a Companhia esclarece que segue executando obras no município e realizando a transferência das ligações antigas para as novas redes coletoras de esgoto. A ocorrência de entupimentos e refluxos nas redes ocorrem em decorrência do lançamento irregular de água de chuva na tubulação de esgoto. Desta forma, é fundamental que os moradores façam as adequações necessárias para que a água de chuva seja direcionada corretamente para a rede pluvial, mantendo somente o esgoto direcionado para as redes coletoras da Companhia. 

            Caso os moradores necessitem de algum serviço da Copasa, podem solicitar por meio de um dos canais de relacionamento com a empresa, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; WhatsApp Copasa: (31) 9 9770-7000 ou pelo telefone, no número 115. 

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Divino – Giovanni Auditori, um divinense que é destaque por seu talento

Conheça um pouco mais sobre o projeto de Giovanni Auditori, filho do ex radialista Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!