Casa / acidente / Mulher morre atropelada pelo próprio carro
Cosméticos e perfumaria com preços especiais!

Mulher morre atropelada pelo próprio carro

Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que o veículo foi estacionado com a chave na ignição e ficou desgovernado, atingindo a vítima.

IBATIBA (ES) – Uma mulher de 61 anos morreu na noite de sábado (2/07) após ser atropelada pelo próprio carro. O acidente aconteceu em Mutum, município de Minas Gerais, e Jacira Borges da Costa foi socorrida para um hospital no município de Ibatiba, na região do Caparaó no Espírito Santo, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que o veículo foi estacionado com a chave na ignição e ficou desgovernado, atingindo a vítima.

Há relatos ainda de que uma testemunha teria passado pelo local e encontrado a vítima já embaixo do carro de passeio, aparentemente sem vida.

Segundo a PM, após o acidente em Mutum (MG), moradores levaram a mulher ao pronto atendimento do hospital no município de Ibatiba, na região do Caparaó capixaba. A equipe médica tentou fazer a estabilização da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado por uma funerária ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Do Portal Caparaó.

Sobre Antenor Gonçalves Neto

Jornalista - DRT 18587/MG

Verifique também

Dois mortos e doze feridos em colisão entre Celta e ônibus na BR-262

O motorista e um passageiro do Celta morreram no local, e 12 pessoas que estavam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

 

Open chat
1
Olá!
Em que podemos ajudá-lo!

Clique aqui e fale com a gente!