G-FMDENZC2BX

noticias779 Manhuaçu-MG: Prisão em flagrante; funcionária acusada de desviar até 3 milhões de empresa

Região

Manhuaçu-MG: Prisão em flagrante; funcionária acusada de desviar até 3 milhões de empresa

Publicada em 15/10/2024 às 12:47h - 1034 visualizações - Mayco Lima

Compartilhe nas redes sociais

Manhuaçu-MG: Prisão em flagrante; funcionária acusada de desviar até 3 milhões de empresa

A equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Manhuaçu, coordenada pelo Delegado Dr. Guilherme Mariano, prendeu em flagrante na quinta-feira, 10/10, funcionária que desviava grande quantidade de dinheiro da empresa em que trabalhava na cidade de Manhuaçu.

Proprietários da empresa acionaram a Polícia Civil para denunciar que estavam tendo desvio de dinheiro e que suspeitavam de uma funcionária que era responsável por todos os pagamentos do grupo. Ao acompanhar a origem dos desvios chegou-se a funcionária que foi presa em flagrante em seu local de trabalho após realizar mais uma transação fraudulenta, realizando pagamentos próprios e tentando depositar R$ 9.945,00 em dinheiro da empresa em sua própria conta.

Estima-se que a funcionária tenha desviado aproximadamente três milhões de reais durante o período em que trabalhou na empresa, o que será pormenorizado e confirmado pelas investigações.

Diante de todo o ocorrido foi dada voz de prisão em flagrante a autora que foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, sendo o Auto de Prisão em Flagrante Delito lavrado, comunicado ao Judiciário e a autuada encaminhada ao Presídio.

O nome da funcionária e da empresa não foi divulgado pela Polícia Civil.

FONTE - PORTAL CAPARAÓ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 312246 Usuários Online: 54
Copyright (c) 2025 - Jornal O Impacto
Converse conosco pelo Whatsapp!