G-FMDENZC2BX

noticias339 Carangola-MG: Dupla é presa após fingir ser vítima de roubo para se apropriar de dinheiro de empresa onde trabalhavam

Região

Carangola-MG: Dupla é presa após fingir ser vítima de roubo para se apropriar de dinheiro de empresa onde trabalhavam

Publicada em 24/10/2024 às 10:02h - 1057 visualizações - Mayco Lima

Compartilhe nas redes sociais

Carangola-MG: Dupla é presa após fingir ser vítima de roubo para se apropriar de dinheiro de empresa onde trabalhavam

Dois homens foram presos durante a noite desta quarta-feira (23) em Carangola pelos crimes de estelionato e falsa comunicação de crime.

A Polícia Militar de Carangola foi acionada com a informação de que dois funcionários em um caminhão haviam sido vítimas de um roubo na BR-482 entre Carangola e Divino.

Segundo as vítimas, dois homens em uma motocicleta, um deles com arma de fogo, os abordaram e exigiram a entrega de uma quantia de aproximadamente R$ 12.435,00 que era fruto do dia de trabalho. Os supostos autores teriam fugido com o dinheiro por uma estrada vicinal.

Após apurar os fatos, os militares suspeitaram da situação e chegaram a conclusão de que os envolvidos teriam feito uma denuncia falsa.

Durante uma série de entrevistas realizadas com os dois, um deles acabou confessando que tudo não passou de um esquema montado para que a dupla pudesse se apropriar da quantia. Ainda em depoimento, foi revelado que eles combinaram o que seria contado aos militares e onde a mochila com o dinheiro estava.

Os indivíduos foram presos pelos crimes de estelionato e falsa comunicação de crime e encaminhados a delegacia de plantão de Muriaé.

FONTE - RÁDIO MURIAÉ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site Jornal O Impacto Nosso Whatsapp (32) 998112765
Visitas: 311414 Usuários Online: 52
Copyright (c) 2025 - Jornal O Impacto
Converse conosco pelo Whatsapp!