G-FMDENZC2BX
Uma mulher de 47 anos foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (29), no bairro Boa Esperança, em Ibatiba, na Região do Caparaó do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Luciana Oliveira da Serra. A Polícia Militar informou que, conforme relatos de testemunhas, o crime foi comedido pelo companheiro da vítima.
A reportagem apurou com familiares de Luciana que o casal teve uma discussão devido a um remédio que a vítima pediu para o suspeito comprar. Ele teria se recusado, então a mulher saiu de casa em busca do medicamento. Quando estava um pouco distante, o homem, que a seguia, atirou nela, segundo os familiares. Luciana chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A Polícia Militar disse que quando chegou no local a mulher já havia sido socorrida por familiares e encaminhada ao Pronto Atendimento do município. Segundo a corporação, equipes fizeram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Quando os policiais chegaram à unidade para onde a vítima foi levada, foram informados que ela havia falecido.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil afirmou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Ibatiba. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.
FONTE - A GAZETA