Um homem de 23 anos foi esfaqueado com sete golpes na tarde deste sábado (11) em Cataguases. O autor do ataque, um jovem de 20 anos, foi preso pouco depois no bairro Justino.
De acordo com informações, esta seria a segunda ocorrência de agressão cometida pelo suspeito no mesmo dia. Pela manhã, ele teria esfaqueado outra ex-namorada, desferindo um golpe na região da nádega.
Mais tarde, uma segunda ex-namorada do agressor, que havia se desentendido com o atual companheiro em Leopoldina, decidiu retornar para Cataguases. Ao chegar em casa, se deparou com o autor tomando banho em seu banheiro. Pouco tempo depois, o namorado dela chegou à residência e foi surpreendido com a situação.
Houve uma discussão entre os dois homens, que acabaram indo para a rua. Durante a briga, o agressor, com duas facas, desferiu sete golpes na região torácica da vítima e fugiu em uma motocicleta Honda Biz de cor preta.
A Polícia Militar iniciou as buscas imediatamente após o ocorrido. Durante a operação, os policiais localizaram a motocicleta, uma jaqueta usada pelo suspeito e um chinelo que ele calçava no momento do crime. O jovem foi encontrado escondido em um prédio abandonado no bairro Justino, onde foi preso.
Ele foi conduzido, junto com os materiais apreendidos, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, onde prestou depoimento. A PM informou que o suspeito possui antecedentes criminais.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Cataguases, onde foram constatadas sete perfurações, sendo seis superficiais e uma possivelmente atingindo o pulmão. Seu estado de saúde não foi divulgado.
FONTE - RÁDIO MURIAÉ