Uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (6) no Bairro Primavera, em Cataguases, onde uma mulher de 31 anos foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água de uma residência. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Paloma Ribeiro dos Santos. Ela teria falecido na noite anterior, após ir ao imóvel acompanhada de um homem de 41 anos, que está sendo investigado por omissão de socorro.
A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira do Posto de Saúde local, após moradores informarem que haviam encontrado um corpo dentro da caixa d’água de uma residência desabitada. Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local, onde, após a realização de exames, não foram encontrados sinais visíveis de violência no corpo da vítima.
Testemunhas informaram que Paloma e o homem com quem estava foram vistos entrando na casa na noite anterior. O homem foi localizado pela polícia e confirmou que ambos consumiram bebidas alcoólicas no imóvel. De acordo com ele, em determinado momento, devido ao calor intenso, Paloma entrou na caixa d’água para se refrescar, mas logo começou a se sentir mal. O homem relatou que, diante do estado de saúde dela, ele deixou o local, sem prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Leopoldina para necropsia. A Polícia Civil de Cataguases investiga o caso, e o homem que estava com a vítima prestou depoimento na Delegacia e foi liberado.
As circunstâncias da morte de Paloma ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
FONTE - PORTAL MIRADOURO