Um jovem de 21 anos foi agredido por pelo menos três pessoas com pedaços de madeira na última sexta-feira (4), em Juiz de Fora, após ser acusado de furtar um martelete de um matadouro no Bairro Vila Ideal.
Um dos suspeitos foi preso e outro prestou depoimento e liberado por falta de provas.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi chamada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Regional Leste após a vítima dar entrada no local com diversas lesões pelo corpo. O estado de saúde dele não foi informado.
Aos militares, o rapaz disse que foi surpreendido pelo trio enquanto estava na rua, sendo colocado em um carro e levado até o Centro Comunitário do bairro, onde foi agredido, amarrado e amordaçado por cerca de duas horas.
Em um momento de descuido do grupo, ele conseguiu escapar e pedir ajuda a um popular, que o levou até a UPA para atendimento médico.
Durante as buscas, um dos suspeitos, de 37 anos, foi reconhecido como um dos chefes do Comando Vermelho na região e acabou preso suspeito das agressões.
Um segundo suspeito, de idade não informada, chegou a ser detido, mas foi liberado por falta de provas. Já o terceiro ainda não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. O caso será apurado pela Polícia Civil.
FONTE - G1 ZONA DA MATA