Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, no final de semana, no bairro Coqueiro, em Manhuaçu, após agredir os próprios pais e efetuar diversos disparos com uma arma de fogo. O caso foi registrado como violência doméstica e porte ilegal de arma.
Segundo informações da PM, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram os pais do autor com lesões e o suspeito em surto psicológico no terraço da residência.
Durante a abordagem, os policiais conseguiram conter o agressor e apreender, próximo a ele, uma espingarda calibre 32, além de 12 munições intactas e 7 deflagradas. Ainda de acordo com os relatos, o homem teria efetuado os disparos momentos antes, direcionando-os para uma área erma nas proximidades da casa.
O autor foi encaminhado ao pronto atendimento médico, onde recebeu sutura na cabeça, e em seguida, levado à delegacia de Polícia Civil. A arma e as munições também foram apreendidas e entregues às autoridades.
FONTE - DIÁRIO DE MANHUAÇU